quarta-feira, 1 de maio de 2013

Summer Love " Zayn"

Eu e tinhas um amigo que era muito chegado ao Zayn e eles e um grupinho de garotos viviam juntos e eu também tinha um grupinho de amigas que vivíamos andando com aquele grupinho de meninos ,mas sempre tinha uma paquera rolando entre eles e sempre eu e o Zayn ficávamos de escanteio mas eu confessou eu tinha um BARRANCO pelo Zayn  ,mas eu tinha medo de falar pra ele tudo oque eu sinto por ele .Mas meu amigo me chamou pra conversar com ele eu meio com vergonha fui a gente conversou e se conheceu um pouco um do outro ,ele me pediu o meu número e eu dei .Logo depois eu cheguei em casa coloquei uma
roupa simples e fui meche no computador e quando olhei no meu celular duas chamadas perdidas , e uma mensagem.Eu peguei meu celular e fui ver a mensagem era do Zayn ...

Mensagem 

Olá ,bom foi um prazer te conhecer mas queria te conhecer melhor podemos marca de fazer um piquenique amanhã meia hora antes do por do sol pode ser?


Eu respondi com outra mensagem

Pra mim também foi bom te conhecer é eu aceito sim ! Eu posso te respondido na calma mas eu estava pulando de alegria .


O dia passou e eu fui me aprontar para o encontro e vesti uma roupa .

Chegado lá pensei que ele ia se atrasar como todo o homem mas ele estava lá com um violão tocando quando ele me viu souto um belo sorriso e abaixou a cabeça eu fiquei tímida sentei no pano que ele pôs no chão  e começamos a conversar e comer oque ele levou e o sou começou a se por ele me abraçou e começou a cantar Summer Love no meu ouvido baixinho eu abaixei minha cabeça e ri de vergonha ,ele me abraçou ele se preparou para me dar um beijo ,mas eu não sei o troço que me deu que eu ...

Eu: Não Zayn eu não posso fazer isso!

Zayn: Porque ? Vc não que me beijar!

Eu: É !

Zayn: Porque ?

Eu: Eu tenho medo de ser mas uma de suas "ficante"

Zayn: Mas porque? Eu não vou te fazer mau nenhum !

Eu: Não .

Eu levantei e virei as costas !Só que ele segurou no meu braço e ..

Zayn: Eu não vou desistir de vc tão fácil!

Eu: Então me prove que vc me ame !

Zayn : Oque vc quer que eu faça ?

Eu: Vc não vai beijar ninguém até o pro cimo mês  !OK

Ele engoliu a saliva ...

Zayn: Mas nem vc ?

Eu: Não !eu quero ver ate que ponto vc é leal !

Eu peguei um táxi pq não fui com meu carro ,e fiquei pensando

Pensamento 

Meu Deus oque que eu fiz  eu sou uma anta mesmo !


Depois ele me liga me chamando para ver um filme com uns amigos eu fui mas ao chegar la vi ele conversando com uma garota vizinha dele que era caidinha por ele eu fiquei observando quando eu penso que não eles se beijam ele só ouviu o barulho do meu salto batendo no chão e me viu correndo e chorando ele discutiu com a garota e foi atras de mim ,mas já era tarde eu já tinha entrado no meu carro e ido embora mas ele não desistiu tão fácil ele me mandava todos os dias flores para o meu apartamento fazia ligações  e eu nem ligava com tudo aquilo eu só chorava e nem queria mas pensar nele ,eu fui para um para uma festa fiquei com vários pensando em esquecer ele mas não dava a imagem dele cantando Summer Love pra mim e no meu ouvido ainda por cima .Mas eu contei um a coisa pra ele lembra no messo que a gente estava se conhecendo eu contando uma coisa do outro eu contei uma coisa pra ele que eu amava ouvir radio pela manhã pq passava muitas músicas legais e ele usou isso como uma declaração ,ele foi na radio e fez  uma coisa linda falou tudo ,o modo que ele me amava como nunca amou ninguém e cantou Summer Love que nem no piquenique eu eu imaginei nos dois na quele dia foi lindo pena que eu estraguei na hora do beijo .
Poucos minutos depois ele estava batendo na porta da meu apartamento ele estava com um buquê e me pediu desculpa me olhando igual ao gatinho do Shrek assim
não tinha como perdoar eu abracei e dei um beijo nele e ele me pediu em namoro e eu aceitei ele né não tinha como ele é o amor da minha vida !

                                                FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário