terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine "Niall "

Eu e o Niall eramos vizinhos no minimo uns quatro anos e eu confesso eu tinha uma quedinha (quer dizer um barranco) por ele e sempre que eu saia para ir a escola ele estava lá me olhando sair de casa parecia que ele já sabia a hora exata que eu sai  Obs : eu estava terminando o meu ultimo ano na escola.Era o meu ultimo ano na escola e não podia chegar atrasada ou eu repetiria de ano .Teve um dia que eu sai atrasada e perdi o meu ônibus e ele vei todo feliz falar comigo só que eu tava muito brava .

Ele: Bom dia !!!


Eu: Só se for pra vc pq pra mim esta horrível !


Ele: Nossa flor pq?


Eu: A vai me dizer que não viu que eu perdi meu ônibus !


Ele: Calma ,eu te levo pra escola !-rido com vergonha-Pode ser? 


Eu: -ri e olhei para o chão - pode ser !


Ele me levou em direção ao carro e fomos eu fiquei quieta ate chegar na escola ,chegando lá ele abriu a porta pra mim.Ele falou em um tom de voz que todos entendiam .


Ele: Abre alas para a Princesa -seu nome-


Eu: Para Niall vc e um palhaço sabia?


Ele : É eu sabia sim kkkk


Ele pegou na minha mão e disse:


Ele: Princesa vc quer que eu te busco novamente aqui na escola ?


Eu fiquei toda vermelha e disse :


Eu : É pode ser seu ,seu,seu-eu esqueci que ele não sabia que eu gostava dele-


Ele: Seu oque ?


Eu: Deixa pra la .


Niall narrando .


Eu vou buscar a meninas ma linda do mundo na escola que pena que ela não sabe que estou afim dela que  peninha ,mas parece que ela quis dizer algo comigo mas negou a termina a palavra mas esta tudo OK.


Ele chegou na escola alguns minutos antes de bater o sinal bater ele me viu saindo e rindo e fazendo aquela palhaçadas que faço quando eu estou com meus amigos ,ele viu aquela cena e começou a ri de mim ,eu cheguei no carro abriu a porta e todo mundo ficou olhando pra mim e pra ele  pq ates de entrar no carro eu dei um beijinho na bochecha dele . Ele entrou no carro e começou a ri discretamente mas eu percebi.


Eu: Oque foi?


Ele: Vc não e tão palhaça assim na frende de mim nem do seus pais !


Eu : E pq com eles eu me souto mas .


Ele : Ata .


Ele dirigia ,mas o sinal fechou ele ficou olhando pra mim com aqueles olhos lindos enquanto eu estava virada pra janela .


Ele: Quer sair comigo hj ?


Eu: Hã ?


Ele : É vamos no Nandos ?


Eu fiquei tipo assim sem jeito só que ele olhou pra mim com aqueles olhos e fazendo um biquinho tão perfeito que não teve como ceder e eu aceitei aquele pedido .


Eu: Tá bom .


Ele : Então eu te pego na sua casa as 20:00 ?


Eu: Tá pode ser .


Ele me deixou em casa, e assim que eu entrei no meu quarto abri discretamente a curti na do meu quarto e fiquei olhando como ele entrava me casa ele estrava assim...

Eu ria daquele palhaço ,ele abriu a porta da casa dele e agiu naturalmente .A hora foi passando eu fui tomar um banho e coloquei essa roupara para sair com o Niall.
A campainha toca e eu vou abri a porta ,na hora que eu abro a porta era o Niall,ele ficou paralisado mas não era pra ser ao contrario ?!?!

Ele: Uau !


Eu:Oque ?-rindo com vergonha- 


Ele : Vc ta linda Princesa .


Eu fiquei morrendo de vergonha ele pegou na minha mão deu um beijo e depois um abraço minha mãe não estava em casa pois ela estava em outro pais por causa do emprego .Nos fomos ate o Nandos e comemos e conversamos pra saber um pouco mas um do outro .A hora passou ele me levou em casa eu convidei a ele para ver um filme ,fui ate meu quarto troquei de roupa e ele estava futucando a minha geladeira .


Eu: Ei oque vc ta fazendo ?


Ele : Esta preparando algo para a gente comer só que não achei nada !


Eu : Mas a gente acabou de volta do Nandos ,a esqueci 


Mas tinha um pote de Nutella e eu peguei pra gente comer vendo o filme.

Ele riu e pegou um pouco no dedo e passou no mu nariz ,eu passei um pouquinho no dele ele riu e limpei o dele e ele limpou o meu nariz depois disso fiquei seria assistindo o filme ele nem ai para oque a gente estava assistindo ele ficava olhando quando pegou o meu cabelo e começou a acariciar com os dedos eu fingia que não estava vendo quando eu olhei para ele ,ele riu e me deu um selinho eu fiquei com vergonha então eu fiquei seria ele falo:

Ele : Você não gostou do selinho?


Eu balanceia a cabeça ele me deu mas um selinho ele viu que de vermelha já estava pulando pra roxa de vergonha então falou


Ele :Agora quando eu querer te beija vou te pedir Ok?


Eu : -discreta-


Ele: Me beija?-fazendo um biquinho-


Eu fui discreta é ate que dei um beijinho nele ali eu fiquei com sono ele me levou pro quarto eu fez carinho no meu cabelo ate eu dormi ele dormiu no sofá da minha casa e quando eu acordei tinha um imenso café da manhã .

Ele :BOM DIA MINHA PRINCESA !

Eu: Bom dia meu PRINCIPIE !

Eu dei um beijo e um abraço nele ,ainda bem que era sábado eu poderia aproveitar o dia com o Niall ,mas minha mãe iria chegar hj a tarde .

Ele: Vamos aproveitar o dia?


Eu : Mas minha mãe vai chegar de tarde de viagem !

Ele : Boa vou pedir minha sogra pra namorar com vc !OK?

Eu fiquei toda feliz ,Passou algumas horinhas minha mãe chega e me ve abraçada com o Niall .

Mãe: A já era hora vcs dois estavam cheios de paqueras .É pra namora?Tudo bem !

O Niall tirou um anel do bolso lindo mas não era de compromisso pq ele disse que era provisoria .

Não custa nada tentar que pelo menos nós possamos sonha !

                                                                    FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário