domingo, 28 de abril de 2013

Depois da disney agora em Londres!!!!Continuação...

Continuação...

Ao chegarmos no condomínio ele ligo para o Harry.

Ligação:

Harry:Alô zayn e vc ?

Zayn: Não e o búfalo .

Harry:Oi búfalo tudo bem ?kkkk

Zayn : Hahaha engraçadinho calaboca e deixa eu fala!

Harry:Nossa nem vou chorar buaaaaaa!-implicando-

Zayn: Deixa eu fala vc não sabe a onde que eu to!


Harry: Aonde ?

Zayn: Na casa do amor da sua vida !

Harry : Na casa da minha mãe !Mãe te amo dexa eu falar com ela !-zuam do-

Zayn: Seu palhaço to na casa da -seu nome-


Harry: To indo pra i

Ligação off.

passou um minuto o telefone o Zayn toca era o Harry ,


Ligação
Harry:Aonde ela mora mesmo?

Zayn: No condomínio perto da praça central meu carro ta estacionado em frente a praça

Ligação off
Eu e minha amiga nos arrumamos pra ir no Nandos
 eu fui assim.

e minha amiga foi assim,
 nos encontramos e fomos almoçar no Nandos ,comemos e a gente ria ao mesmo tempo do Louis fazendo aquelas palhaçada de doido .Depois de um mês sem vc nossos bebes eles se levantaram e nos pediram em casa mento,ficamos noivas e passamos a morar juntos no mesmo condomínio .

                                             FIM
(obs: sem ideias )


Nenhum comentário:

Postar um comentário