domingo, 28 de abril de 2013

Depois da disney agora em Londres!!!!

Depois de um mês que eu e a minha amiga fomos para londres pensamos que nunca mais eu ira ver os meninos, eu achei que nunca mais ia ver o zayn de novo e a minha amiga o harry.
Enquanto a minha amiga ficou no apartamento arrumando as coisas eu fui dar uma volta por londres, mas quando eu estava distraida escuto alguém me chamar:

xxx:psiu,num fala mais comigo não né??

Eu reconhecia aquela voz quando me virei me deparei com a coisa mais linda do mundo!!!

Eu: Zayn eu naõ acredito!!!- dei um pulo no colo dele

Zayn: gatinha pensei que nunca mais eu ai te ver, tava com tanta saudade!!!

Nisso ele botou a mão na minha cintura e me beijou, um beijo tão bom foi o melhor beijo da minha vida!!! terminamos o beijo com selinhos e ele me disse:

Zayn: E ai tava com saudade desse beijo???- e deu aquele sorriso que me fez me apaixonar mais ainda.

Eu: Sim muita saudade-meu rosto ficou vermelho na hora- não só do beijo mais de você também pensei que nunca mais poderia falar com você!!

Zayn: todo dia eu pensava em você, só que você e a sua amiga não ligaram pra gente dizendo que vocês estavam aqui pensamos que não viriam mais

Eu: A gente pensou em ligar mais achamos que vocês estavam muito ocupados então nao quisemos incomodar

Zayn: você nunca me incomoda!!!-nessa hora o zayn me puxou e me beijou denovo

Eu: kkkk você é um fofo sabia

Zayn: lógico que eu sabia, eu sou irresistivel-disse com um olhar malicioso

Eu: e também é muito convencindo sr.malik- ele começou a rir

Zayn: então aonde você e sua amiga estão morando???

Eu: num condominio aqui do lado que ir lá conhecer??

Zayn: claro!! quero saber aonde a minha princesa mora´- e me deu um selinho

Eu: então vamos logo- disse puxando ele pelo braço

No caminha fomos conversando sobre os meninos até que chegamos no prédio aonde eu estava morando...


CONTINUA.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário