domingo, 28 de abril de 2013

continuação "meu amorzinho" Harry Styles

Continuação...
Minha amiga respondeu com outro SMS:
 Que bom quem é o seu futuro marido?

Eu respondi SMS:
O Harry ele e mt lindo.

Minha amiga respondeu SMS:

Oque ? como assim


Eu respondi SMS:

Depois eu esplico.

Ele me mandou uma mensagem e esta escrito que a gente como já estava namorando teríamos que nos beijar ,ele marcou um encontro comigo em uma praça bem linda que tem em Niw York assim que eu cheguei la um homem trouce um buque de flores com um enigma e estava assim : vc sabe o motivo da sua vinda até aqui então  se vc for esperta vai saber o logar mas importante para mim!eu logo pensei no restaurante em que a primeira vcs almoçamos juntos chegando lá tinha uma banda na frente do restaurante que fica ao lado de um shopping ai o Harry me aparece atras da banda cantando Summer love eu chorei mtmtmt .Ali nós damos nosso primeiro beijo .

Eu:Eu te amo mt sabia vc me faz me sentir mt feliz .


Harry:Eu sei ta eu sou de mais

Assim que eu cheguei na minha casa tinha uns carinhas que estavam colocando coisas dentro da minha casa ,mas eu não tinha comprado nada ele veio e falou:

Harry:Vamos morar juntos gostou?


Eu :Sim né

dois anos se passaram e eu já estava noiva dele e gravida de duas pequenas coisinhas lindas que iam nascer a pouco tempo la estava eu com aquele barrigão .

FIM








Nenhum comentário:

Postar um comentário