domingo, 28 de abril de 2013

"meu amorzinho" Harry Styles

Eu eu fui morar sozinha em New York por dois anos e sempre fui fã da 1D ,minha vontade era de se deparar com um deles lá pq estava na época de Turner em New,mas a minha tentativa  foi em vão e não consegui encontra-los .Eu estava morando em um apartamento muito conhecido por famosos e lá era também um condomínio com vários prédios ,e eu morava em um deles .Mas nunca iria pensar que algo tão bom iria acontecer .
Eu fui fazer umas comprinhas no shopping mas tinha um desastrado no caminho que me esbarrou era o Zayn Malik ele estava indo em direção a o meu apartamento eu olhe e falei:

Eu: Ou vc num olha por onde anda não?


Zayn :Me desculpa , eu não quis fazer isso por favo ?

Eu olhei para cima eu fiquei toda vermelha igual pimentão com vergonha pq não era qualquer pessoa era e o Zayn .

Zayn: Vc é fã do One Direction ?


Eu : Sim

Zayn :Então para me desculpar vou leva vc para conhecer os meninos !Pode ser?

Eu:Pode né!

Ele estava indo em direção ao mesmo prédio que em morava.
Eu nem imaginava que ele ia ser meu vizinho por um tempinho.Chegando lá todos os meninos estavam  a vontade deitados no sofá pulando e brincando menos um o Harry ,ele saiu do banheiro abotoando o botão da calça .
Eu ri baixinho .

Harry:Quem é essa linda ?


Zayn:Essa é ,essa é -não sabia meu nome-Como é seu nome?

Eu:É -seu nome-sussurrou 

Zayn:Háa !essa é a -seu nome-.

Harry:Bonito nome gostei .Tá pegando Zayn?


Zayn:Não eu queria me desculpar pq eu esbarei feio nela ,e ela e nossa fã  então trouce ela pra conhecer vcs !

Harry:Haa ta vc mora aonde ?

Eu:No apartamento ao lado.

O Harry me puxou pro canto e sussurrou .

Harry:Me da seu número .


Eu: Tá meu numero é -seu numero -

Depois de conversar nós conversamos e eu fui embora .Cheguei em casa tomei um banho e coloquei um roupa e fiquei vendo Tv.


look que eu vesti.

Peguei meu celular e tinha um SMS.

SMS:

Oi linda ,vc vai fazer oq to disponível !

Era o Harry
Eu respondi com outro SMS.

Meu SMS.


Nada pq ?


Ele respondeu  SMS.


Nada abre a porta .


Eu abri a  porta e la estava o Harry todo lindo assim .


Simples assim com essa roupa,mas tava to lindo assim mesmo .


Harry:Vamos sair ?


Eu:Aonde ?

Harry:Pro meu quarto kkkkk.

Eu : Vc ta loco ridículo !

Harry:To brincando vamos sair almoçar fora ,partiu?

Eu:Bom mesmo ,ta vamos .Pode ate ser legal.


Ele pegou na minha mão e me deu um beijo no rosto ,eu fiquei toda vermelha .Ele me levou ate o seu carro .Entramos fomos almoçar em um restaurante bem bonito e com comidas muito bem feitas .A gente voltou para a minha casa sentamos no sofá ele pegou na minha mão e fez carinho no meu cabelo .Ele olhou pra mim deu aquele sorriso lindo que só ele tem sabe e eu fique morrendo de vergonha ele se preparou para me da um beijo ,eu virei o rosto e levantei e gritei.

Eu:Brigadeeeeeeeeeeeiro!


Harry:Oque?

Eu :É vamos fazer brigadeiro .


Ele riu na mesma posição que ia me dar um beijo eu peguei na mão e puxei ele e levei ele pra me ajudar com o brigadeiro .Ele nem sabia meche o brigadeiro eu ria daquela situação .sentamos na sala ligamos a Tv e ficamos vendo um filme .Ele preparou para me dar um selinho quando o Louis abre a porta do meu apartamento e Grita :

Louis:Cenoura !

Eu:Oque ?

Louis : Eu preciso de cenouras .

O Harry chamou o Louis em um canto ,

Harry :Eu ia dar um beijo nela.


Louis:Haaaaaaaaaaaaaaaaata mas eu preciso de cenouras .

Harry:Saii daqui

Os dois foram em bora e eu tomei mas um banho coloquei meu pijama e fui dormi no outro dia não sei como mas eu acordei e o Harry estava parado na parede do meu quarto rindo e disse:

Harry:Bom dia ,Flor do dia .


Eu:Bom dia

Harry:Olha no seu dedo !

Quando eu vi era um anel de compromisso eu ri e chorei ao mesmo tempo .

Harry:Quer namorar comigo?


Eu :Sim

Mandei uma mensagem para minha amiga SMS 

-nome da sua amiga-to namorando .


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário