sexta-feira, 26 de abril de 2013

Disney

Imagine vc e uma amiga faziam aniversario no mesmo mês e vcs querima um carro e uma viagem pra disney.
E iam passa dezoito dias na disney.
ao -vc e sua amiga- em um hotel de luxo .

vc: amiga vamos da uma volta no parque ?

amiga: vamos .

sua amiga sai correndo abriu a porta com tudo ,assim q ela abriu Harry e Zayn estavam no quarto da frente .

poou!-ela fechou a porta na cara dele -

vc :amiga oque aconteceu ?vc ta assim pq?

amiga: "oo haaaaarry eee o zaaayn taaa alii foooora"-gaguejando-

vc: oque ?num entendi bulufas !

amiga:OO HARRY E O ZAYN TA AI FORA CARAMBA! 

vc : Larga de ser mentirosa garota !

-vc -abre a porta quando da de cara com os dois ouvindo as gritarias .

vc: Oi 

Harry : Oi ! pq sua amiga bateu a porta na nossa cara? 

vc: Ela e e meia indiscreta com as coisas .

Zayn: Meio?

amiga :Oi !kk

Zayn: Vc ta bem? pq pelo jeito ...

amiga: Não só me deu uma dor de cabeça derre pente sabe !

Zayn : Só né mas nada .

Harry: Vcs tava indo pro parque ? a gente pode ir com vcs ?

vc: Sim a gente tava .

amiga : Claro q vcs podem ir com a gente !-rindo atoa-
vc : Mas amiga a gente nem conhece eles direito 

amiga: E oque que tem ? eles são o HARRY e o ZAYN .

Nos quatro saímos andado juntos e conversando .

Zayn : Vcs são fãs da gente .

amiga e vc :Sim nos somos .-responderam juntas-

Harry:De quem q vcs mas gostam?

vc :eu gosto do Harry 

 Harry: Ebá ! gatinha gosta de  mim, gatinha gosta de mim.♪

amiga : e eu do Zayn .

Zayn :Huum !ta .

Harry :Vamos na roda Gigante ?

vc :Não minha amiga tem trauma quando ela era pequena ela quase caiu.
Zayn: Eu te protejo .Lindaa *-*

amiga: Mas eu tenho medo!

Zayn : Princesa eu te seguro.

Harry me puxou pelo o braço vamos 

Harry: Haa, antes de  subirmos como e o nome de vcs mesmo?

vc: O meu nome é -seu nome-

amiga: E o meu é -nome da amiga-

Zayn :Atá .

Vc foi com o Harry e sua amiga com o Zayn .Sua amiga estava deparando a paisagem quando a roda gigante para na ponta.

Zayn: Calma num precisa de tremer .Eu to aqui.

amiga: Como a  os outro dois devem está ?

Zayn : Não sei ! vamos olha como eles estão .

Quando vcs olham para baixo ,sua amiga e o Harry estão se beijando.

amiga: Oque mas já ,eles mau se  conhece e ja se beijaram!OMG

Zayn: E o Harry e assim mesmo ele viu a garota e quando ele xona na garota sai da frente .

amiga: Ata né.

Zayn : Podia acontecer o mesmo com a gente né?

amiga: Oque?Não né e vc e a Perrie ?

Zayn:Nossa vc é e minha fã mesmo?

amiga :sou porque?

Zayn: a gente brigou e acabamos terminado .

amiga :Nossa !:))

Zayn: Mas por que vc num que?

amiga : Não sou igual a  minha amiga!

Zayn : Te dou três dias .

amiga: Pra que

Zayn: Pra vc me beija .Ta bom?

amiga: Vou pensar.!

Vocês desceram da roda gigante de mãos dadas .
todo mundo ficou olhando .

Harry : Quantos dias vcs vão ficar aqui?

vc: Duas semanas e meia

Zayn: Nos também?

vc: Mas vcs estão aqui sozinhos?

Harry: Não os meninos estão dormindo, Bem lembrado vamos acorda eles pra comer pq nem cafe da manhã eles tomaram .

Vcs faram em direção ao Hotel ,ao chegar lá os meninos apresentaram vc ao resto dos meninos da 1D .
vcs foram no restaurante do hotel,para os meninos que estavam dormindo tomar um café!

vc : Louis , levanta um pouquinho ?

Louis : Por que?

vc : Nada não ,só levanta um pouquinho tá !

Louis : Ok

O Louis levanta e vc da uma volta atrás dele,e vc fala.

vc : Jesus !

Harry: Oque? oque aconteceu ?


Louis : É oque que aconteceu ?

vc : CARACA VELHO !A BUNDA DELE E MUITO GRANDE!

amiga : É idai ?

Harry : Ouu! vc ficou comigo ! E esta olhando a bunda dele ?-harry com ciumes -

vc : Calma meu amor ! Eu te amo -vc encheu ele de beijinhos-

Naill: KKKKKK'

Harry: Do que vc tá rindo ?

Niall ficou serio .


Harry: A pensei q vc tava rindo da minha cara .

Três dias se passaram ...

A campainha do quarto aonde vcs estavam !

vc abriu a porta ,e tinha um entregador de flores .

vc: Oi ,pra quem são essa flores?


Entregador: Pra uma menina chamada -nome da sua amiga-

amiga:Oque é isso ?

vc : São flores para vc amiga .


amiga : Pra mim ?

vc : É .Pega logo.

A sua amiga abriu o envelope que estava junto as flores e estava escrito:
" te dei três dias vc sabe para oque é, mas quero saber a resposta me  encontra hoje no jardim do hotel as 3:00 Horas beijos Zayn Malik"

amiga:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


vc : Nossa oque qui é ?

amiga : Olha oque o Zayn me mandou ! oque eu visto ?

vc : Nossa que legal!

A hora passou ! eles se encontraram ,

Zayn: Boa Tarde princesa !

amiga: boa tarde


Zayn :Vc pensou ?

amiga : Sim

Zayn : A resposta é ?

amiga : A resposta é

Ela puxou ele e deu um beijo nele !

Zayn: Nossa amei me da mas um beijo.

Os dias passaram e chegou o ultimo dia  vcs quatro (zayn & sua amiga -harry & vc ) se entraram na praça !

vc : O dia passou rápido né?

Harry: É verdade .

amiga: e como vai ficar a gente ?

Zayn : É vcs vão voltar para o Brasil ?

vc :É so que vamos fazer faculdade em Londres!Da qui a um mês .

Harry:Ta bom a gente se encontra lá !


Zayn: Melhor pq vc num vem morar com a gente ?


Vc & Amiga : Sim !


Continua a em Londres...



Nenhum comentário:

Postar um comentário