sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capítulo 1 "me desculpe sou assim" Liam

Bom eu namoro com o Liam mas ele não gosta do meu jeitinho de ser pro que eu amo um shortinho ,uma sainha,blusa com decotes mas ele odiava isso em mim ele me amava me achava linda só que esse era um problema ele não gostava disso em mim .Pensava que ele nunca ia terminar comigo mas meu pensamento foi em vão pq os caras na rua passava e mexia comigo olhava aquele pouco de roupa e eu nem ligava eu gosto de me exibi com o meu corpo vai que alguém me chama pra ser modelo eu ia ame ,mas continuando meu pesamento foi em vão quando...

Ele chegou na minha casa (OBS. Moramos em lugares separados) jogou a chaves do carro na instante com muita raiva ,eu ri pq nunca vi aquele situação de ele esta tão irritado ...ele senta no sofá e agara nos meu punhos meio com força e começa a falar  ...


Liam:Olha não dá mais eu tento desfaça mas não dá ! -Souto uma gargalhada-


Eu:Para Liam de teatrinho ...


Ele segura com mas força meus punhos .


Liam:Eu não to brincando vc é linda ,tem o corpo mas lindo ainda ,e legal ,eu te amo mas não dá pra aturar os homens la na rua fica te exitando e eu não gosto disso vc sabe .


Eu:Liam cadê vc ?Isso já aconteceu antes me da só mas uma chance  ?


Liam:Já te dei uma vc lembra a um tempo atrás mas vc esqueceu então tchau .


Ele subiu até o meu quarto pra pegar alguns de seus pertences mas eu fiquei ali no sofá sabia que não ia adiantar de nada ,eu peguei um álbum de fotos nossa e via chorando ele desceu pegou o álbum da minha mão jogou na balsa dele me deu um álbum de fotos só minha ,pegou as chaves bateu a porta e foi em bora só sabia chorar.Eu ligava pra ele nem retornava a ligação e mandava mensagem parecia que ele nem lia ai que eu chorava mais ainda .Mas eu tomei uma determinação sai de dentro de casa e fui almoçar fora em um restaurante chique sabe coloquei minhas roupas curtas mas que esquentava pq em Londres faz muito frio então me vesti assim ...

e mandei prepara uma mesa pra mim mas ao chegar lá tomaram minha mesa era um tal de Edy um modelo muito lindo alto loiro dos olhos azuis ,eu fiquei constrangida "porque ele pegou minha mesa"Pensei .Ele se levantou pedindo desculpa e nos sentamos juntos conversamos e ele pediu meu telefone eu dei pq afinal não estava namorando mas o Liam o idiota  .Ele me contou que trabalha em uma agencia que ele era modelo e gostaria de me levar lá para ser fotografado eu fui no outro dia cheguei lá achei o trabalho dele muito bom  ,o produto gostou de mim e me contratou para fotografa para uma revista só que tinha uma coisa eu tinha que fotografar sem uma pesa de roupa ou seja semi nu eu fiz com uma condição se eu tampasse com algo ,Ok contrato fechado.Mas depois de uma semana a revista estava pronta e foi chegar na mão do Liam .O Liam ficou morrendo de raiva e tentava me prevenir de se encontra com o Edy mas não dava certo afinal a gente tinha terminado .Uns dias depois ele me viu de mão dada com o Edy e ficou morrendo de raiva me gritou e começou a brigar com o  Edy muitas das vezes tentei separar mas não dava certo ,liguei para os meninos antes que acionassem a policia eles estavam bem pro cimo do local ele conseguiram separar e briga ,levei o Edy para a casa dele e fui embora ao chegar em casa poucos minutos depois o Liam bateu na minha porta e ele entrou e fechou a porta começamos a discutir...

Liam:Eu não acredito que vc foi capas de fazer quilo .


Eu:Aquilo oque? a gente terminou só to vivendo a minha vida coisa que vc também deveria ta fazendo seu idiota .


Liam:Eu pensei que depois que a gente termina-se isso ia te da uma lição  e vc ia muda .


Eu:Liam vc tem que me aceita do jeito que eu dou pq também vc nem sabe assumi oque vc faz !


Liam:Como assim eu assumo sim ,mas do que vc ta falando?


Eu:Quando vc chegou em casa eu dei um sorriso vc nem deixou eu fala mas oque vc não sabe e que eu to gravida e é de vc tá .Não quero mas nada de vc perdão ou qualquer coisa .


O Liam ficou paralisado na hora e não acreditou que ia ser pai mas fazer oque né ele e o idiota do pai eu não posso mudar mais nada.


Liam:Meu Deus eu vou ser papai ,mas quanto tempo vc ta esperando esse ...esse...esse...


Eu:Bebê vai fazer um mês .


Ele se ajoelhou e pos a cabeça na minha  barriga que já estava pontando e começou a ri e ao mesmo tempo chora ,me pediu perdão pelo oque ele tinha feito e não sabia oque fazer se chorava de emoção ou ria de felicidade e se ajoelhou me pedindo dessa vez em noivado ,não tinha como conter eu também chorei e aceitei aquele pedido.


Passaram-se 5 meses.


Liam ON

Chegou a hora de saber o sexo do garotão ou da princesinha meu amor foi fazer ultrassom eu como pai responsável também fui já entramos na sala e o doutor já esta começando o processo.Não acredito que um...um.. GAROTO.
olha é ele .Meu bebe lindo não acredito que já vou ser pai...

Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário