domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 2 "me desculpa sou assim" Liam

Passaram -se 3 meses e ...

Eu estava sentada no sofá quando eu começo a senti fortes dores meu deus o Liam não estava em casa eu pensei "Mas já falta um mês ainda ,será que o bebê vai nasce aqui e agora?".O Liam chegou em casa já me dando um beijinho na barriga e eu me seguro para não chorar de tanta dor ,o Liam viu que eu estava chorando e quase morrendo de dor me levantou e me pegou no colo me levando até o carro ,ele me senta no banco de trás e me leva para o hospital . Me atenderam rapidamente e minha balsa rompe no meio do caminho as medicas me levam com rapidez até a sala de operação .O Liam não pode entra mas ficou na porta em desespero .Eu ainda pensando"senhor ,e agora se eu perder meu filho ai o que eu vou fazer ,mesmo ele não estando comigo já posso senti-lo fazer parte de mim ele e a minha vida". Entrei em trabalho de parto é sim ele ia nasce antes da hora ,não sabia se ele ia ficar bem mas meu coração palpitava juro que não sentia dor pq eu estava preocupada com o meu filho  .As horas passou e ele nasceu eu não ouvi o chorinho na verdade quem choro foi eu ,ele foi levado imediatamente para uma sala de recuperação nem pude ver o seu rostinho terminaram a operação e me levaram para um quarto e o Liam já estava me esperando lá com o rosto inchado de chorar de preocupação ,ele segurou na minha mão também chorei .

Poucas horas depois o medico me aparece no quarto com um sorriso enorme ,o Liam se levanta e começa as perguntas !


Liam: Oque ele estar bem?


Medico: Logico que esta bem , só quis nascer antes da hora apreçado ele !-o medico deu um sorriso-


Liam: Sério já posso velo ?-sorriu e deu um pulo enorme -


Medico: Já sim vcs podem ver ele , mas como vai ser o nome dele ?


Vcs dois se olham e falam juntos...


Liam & Vc: O nome dele vai ser -vc escolhe o nome do menino-


Ele me pegou no colo me colocou em uma cadeira de rodas e me levou em direção a sala de recuperação aonde o lindo bebê estava ,fui com um sorriso enorme chegando lá estava ele deitadinho quietinho ,dormindo igual um anjo...

O Liam não sabia se chorava ou se ria ele estava tão lindinho ,ele parece muito com o Liam e ele e super lindo ... Fiquei mas três dias no hospital e só que eu não podia levar meu pequeno porque ele tinha que ficar mas um mês por observação do hospital ,mas eu ia visita meu pequeno todos os dias ficava o dia inteirinho lá vigiando ele observando cada suspiro cada respiração dele ,ainda não tinha visto a cor dos pequenos olhos dele ,mas os médicos me  falaram que ele já abriu o olho algumas vezes.

Vc ON...


Chegou o dia de buscar ele o meu meninão e ele nasceu antes da hora aquele apreçado ai meu Deus mas oque importa e quem vai cuidar dele sou eu não é mas nenhum medico ,meu príncipe. 


Vc OFF...


Nos pegamos o nosso pequeno e fomos para casa e lá estava o quartinho dele já que ele e o filho do Liam fizemos um quarto lindo só dele ...(Obs. Nos compramos uma casa só nossa)

Ate o quarto dele era melhor que o meu quarto e do Liam ,mas caprichamos né a arquiteta é de primeira foi bom ser mãe pq isso me comportou me deixou ser mas seria e isso me provou que eu posso sim ser comportada e provou o Liam que mesmo eu sendo aquela menina com falta de pano na roupa ele pode me amar assim mesmo e me pode me fazer muda.

                                                 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário