terça-feira, 7 de maio de 2013

"ATENÇÃO"

Todas nos garotas sonhamos em um dia conhece eles , e quando isso acontece sera inesquecível .Bom não sei se terá reação ou vou atacá-los com beijos e abraços ,ou chora ...mas só sei que um dia isso vai acontecer e quando acontecer  vou aproveitar cada minuto cada segundo que passar com eles já penso eu lá tirando uma casquinha do Niall,apertando abunda do Loui, etc... nossa isso ia ser maravilhoso mas enquanto isso não acontece vc pode continuar sonhando com a gente a sonha pq eu também sonho ,e sei que vcs também sonham e não tem porque tentar imagina como esse dia vai ser imagine garotas comigo.

só de ver essas palhaçadas deles arranca suspiros de nos todas então sonhe comigo?

nos comentários escreva uma historia com os garotos que eu vou escolher a melhor para publicar e coloco o seu nome no final favor meninas façam isso?


se puderem beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário