quinta-feira, 9 de maio de 2013

"seu objeto ou seu amor" Harry Continuação...

Eu:É verdade nos nos gostamos que mesmo vai impedir?

Harry: NINGUÉM.-disse gritando-

Eu:PORQUE?-também gritei-

Harry: QUE NÓS NOS AMAMOS.

Entramos de mãos dadas ele entra com um sorriso enorme ,a putinha e o garoto que eu tava pegando ficaram nos olhando com cara de raiva só que não deu nada não ,nos entramos em nossas salas e não pensava mas em nada do que nele pq ,nós íamos nos encontrarmos no final dos estudos ,e não parava de pensar quando ele falou te amo,te amo,te amo. Foi a melhor coisa do mundo .Apos acabar a aula saímos correndo  fomos até a praça e ficamos conversando quando ele se levanta e me da um beijo e grita.

-QUER NAMORAR COMIGO?

não teve como me conter eu chorei muito ,e também gritei ...

-SIM MEU AMOR ,EU TE AMO.

pulei em seu pescoço e nos beijamos por alguns minutos ele sorriu igual a uma criança com um doce enorme e ele me levou pra casa .Chegando lá nossos pais estranharam e ao mesmo tempo s irritaram depois de uma conversa loga e duradoura ,eles teve que intender porque afinal quando e de verdade ninguém pode separa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário